quinta-feira, 4 de novembro de 2010

3º Passeio Ciclodegustativo TTE 19-10-10

Pois é, e já são três, mas desta vez a coisa correu-me mal, devido a assuntos de cariz particular e inadiáveis, fizeram com que não pudesse acompanhar o resto da "malta". Mas fui acompanhá-los até embarcarem na estação fluvial de Belém. Segue reportagem fotográfica delegada aos demais.

Os primeiros a pedalar á excepção do indíviduo com aspecto duvidoso á direita.


Esta malta está sempre á procura de qualquer coisa, ou são distraídos
ou então o buraquinho era pequeno para tantos....





Aonde está a mãozinha????

A subir ( a máxima do bttista é a de que a seguir a uma boa subida existe sempre uma excelente descida)

...E continua...

Passageiros anónimos.

Chamam-lhe João pequeno, (uma viga do camandro)

Beto mais os seus furinhos e buraquinhos.


Esta foi um áparte de Paço de Arcos.

...este de tamariz, um nocturno perdido algures no verão...

Julgo ser o regresso.

O grande Arthur.

...há coisas que não são para quem quer mas só para quem pode.

No repasto existiu muita vitamina fálica, seja lá isso o que for...

Foto de grupo depois do repasto, tornou-se dificil abrir os olhos.

Olha só ao que chegou o embargo.


Até os moemos, GGGGRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!

Não incomodem quem trabalha
Já viram que tiveram de parar de comer para a foto.

Dupla infernal

O mais pequeno, mesmo.

O regresso

Auto retrato

Nas pedras da costa

Eu sou grande mas tenho aqui uma coisa que não me deixa fazer mais de 190 BPM´s~



Sem comentários:

Enviar um comentário