sexta-feira, 25 de março de 2011

Dois Num... (Dois ou três, quem conta)

Foi em dois dias que se deu mais tralhos que espalhos em toda a vida deste blog.
Primeiramente e mais memorável foi o tralho do Armand, digno de um dos mais conceituados duplos de holiwood. Não foi captado em filme mas fica-me na memória o belo tralho, só consegui o depois.
E tambem o vosso mais que tudo que numa raiz mais parecia um concorrente de wipeout, e deitei-me nas fofas folhas como que a descansar, não conseguimos, eu e o Zé do Raio , escapar das silvas.
Segue report.

Deixa-me lá sacudir a roupinha antes que me apanhe...

Chiça que até fiquei com vontade de obrar

Não disse??...

Estas´só saem a 60 graus

Ela estava com vontade á palha

Já aliviei

É só travagens, já parece uma pista de fórmula 1

Eu não disse?? Era fome ou não??

Mas foi sempre em pressão, e a subir.

O homem estava bruto...Animalizado....

Foi uma ganda vitória, em 2 dias 70 kms.

Sem comentários:

Enviar um comentário