quarta-feira, 14 de março de 2012

Desta já escapámos!!! (13-03-2012)

Foi de manhã propriamente propicia á prática pedaleirociclistica, que com uma temperatura amena, e com intuitos homicidosuicidas, (kamikazes) que nos fizemos aos trilhos de Monsanto. Já com ganas de carregar no esforço e distância.
Pouco passava da hora de partida já estávamos a inventar, "Epá está aqui um carreirinho que mais parece um single"- dizia bonacheirão o Zé do Raio - "Vamos????" - Fomos, e assim como quem não quer a coisa passados 10 metros de single , e para meu espanto, já o Zé do Raio se espojava, tudo culpa daquela moita que veio ao caminho urinar, verdade seja dita. - O que eu me ri, não tanto como ele ouviu, mas por dentro só faltou mandar-me também para o chão e rasgar-me todo a rir, pelo menos por conta de todas as outras que foram ao contrário.
E siga a dança...........
Ao quilómetro 16,8 deu-se o desaire geral, não se dando por contente Zé do Raio sempre a perguntar, se o pneu de trás estava bom e esquecendo-se do da frente e já no alcatrão na descida depois de passar o restaurante panorâmico e depois da paragem para o benfadado gel nutritivo, eis que o pneu da frente do Zé do Raio vazou, atravessando-se á minha frente, e mandando-o chapear o chão, e eu profissional que sou CATRAPUTUMBATATUM.  BIS.   

Como não podia deixar de ser atravessaste-te á frente, e eu passo-te por cima.
Uma repetição de Sintra á noite, ficou com a roda pior que o Armand.
Que por esta hora já se mijou a rir.
o resto está na trágicofotonoveloreportagem.
Digam lá se o dia não estava propício a uma boa espojadela

É como os jogadores da bola, em caso de dúvida aperta-se o sapato

Esta foto cá dentro, dá-me cá umas cócegas, hi, hi, hi.

O pq almoço

As vistas

Tás tás

As vistas em contraluz

Ai, ai, assim você me mata .

Ai si eu ti pego, ai, ai, si eu ti pego

Até as suspensões ficaram riscadinhas

E os cromados também.

O que mais me chateia são indivíduos que não fazem nada sozinhos,
 precisam sempre de companhia.
Diria quem visse que mais parecia uma queda do tour

1 comentário: