segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Passeio dos Marialvas em 13-12-2010

Encontramo-nos todos à hora marcada, com os costumeiros  atrasados, que são sempre os mesmos.Eis que chegaram pelo nevoeiro, quais cavaleiros prontos para mais uma ardua tirada em nome do bem estar deles próprios em harmonia com a natureza.Desbravando os trilhos em cada  pedalada palpitante, acompanhada de impropérios que a educação nos impede de aqui reproduzir, cotoveladas, arranhões, falta de ar, palpitações e chamar pela mãe.
-Dificuldade técnica - É Monsanto com lama.
-Dificuldade fisica- Somos uns fraquinhos
-Dificuldade estética- Desta vez pagamos a um magro para nos acompanhar e ficar na fotografia ( coisa para mais de 3,5 €).
Segue fotonovelóreportagem:

Olhó passarinho!!!!!!






No iníçio a bela da subida dos separadores.

Depois a falta de ar e as palpitações!?



O reporter estava escondido á espera de um mais incauto, mas nada se passou...




Ós despois dirigimo-nos para a lavagem....

com o C. o N. a inspeccionar as binas.




A tratar da maldita e depois com ela saciada, seguiram-se as despedidas, até breve Piqueno Anastácio, e Carlos Silva. Agradeço desde já a vossa companhia, e pelas vossas contas, ficamo-vos a dever uma visita.
Até breve....
Aonde estão os Wallis???????




Este pessoal é comodista até dizer chega, irra. Ainda por cima a galar velhinhos.



1 comentário:

  1. Foi muito fixe pedalar com vocemeceses... apenas nota para uma coisa... aliás varias. No primeiro video convem fechar o som pois a malta que está a ver fica sempre naquela de quando vai dar o "treco" ao gajo da camara... e nunca NUNCA rir... atrapalha a respiração

    As ZA (zonas de abastecimento) têm de ser de valor calorico pelo menos igual ao que se vai pedalar... ainda devo estar a gastar morcela... ou farinheira

    Só fico feliz quando vocês vierem ao nosso cantinho. Aquele abraço!!!

    ResponderEliminar