quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Talvez o ultimo de 2010

Saimos á hora marcada para fazer um acumulado de Kms. Tivemos a companhia de um Maniaco do Pedal- Anastácio. Saímos logo a rolar na carrinha do C. o N. para irmos  ao encontro do "conguito", que tinha ido directamente, repôr a corrente. Assim desenvolveu-se uma partida algo atribulada, devido ao tráfego ser intenso e termos de impôr o nosso físico para nos deslocarmos, támbem controlar os automóveis pelo canto do olho era imperativo.
O objectivo era de que quanto mais depressa já lá deviamos de estar.
  1. Dificuldade física- Épá quisto chateia, é andar andar, se fosse a subir e a descer...
  2. Dificuldade técnica- Vento por trás- Média de 30 km/h, pela frente e de lado e chuva fininha,upa, upa, a pé támbém lá chegava.
  3. Dificuldade estética- Um dia de agradecer aos céus, depois vamos mas é dar de frosques que isto dói.
Segue-se fotonoveloreportagem com legendagem para os fracos de visão.

Zé do raio em grande mas não acompanhou, a companhia dele era bem mais interessante...


Foi assim que começou o dia...


A discussão soubre o sexo dos anjos, se tem ou praticam....


É linda não é ?? Dei-lhe um retratamento.

É a da praxe.


É claro que não são nossos.
Mas gostávamos...


Já a bike é MINHA.







Não me batas mais, eu prometo que não parto mais correntes, é que eu gosto tanto destas voltas que até choro!!!!!


A mostarda era da boa.


Esta está boa está, não preciso de 2ª opiniões.


O nosso segredo, muuuuuiiiiito secreto !!


Parte-a, vá lá a ver!!!



Cheiro mal dos pés???, Chulé???
Eu nããã!


E agora???


É nosso..........

É meu, não!!  É meu.



A nossa próxima aquisição, para as bikes.
Depois será que andam??



A passar de solarengo para isto, mais valia um banho de lama.


O Sr. Dr. disse-me que já perdi 07 Kg,
UPA UPA.

1 comentário:

  1. da proxima vez que vomecês encuuuustrarem em meu autuuuumóviiill, vomecês está fritu.
    pronto já disse!!!!

    ResponderEliminar